Gostaria de agrade ser os visitantes do blog! Pois só quem tem Freestyle correndo nas veias sabe como é... DIGA NÃO À PIRATARIA !!! Devido a lei de Direitos Autorais, 9610/98. Neste blog não se encontra links para músicas originais. Este blog não tem nenhuma intenção em ter fins lucrativos, fazer pirataria ou contribuir para tal. Cabe também aos visitantes, a responsibilidade de não usá-los para fins comerciais. Antes de tudo diga NÃO à pirataria e apoie os artistas comprando apenas CD's originais.

E AI GALERA !!!!

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer á todos os visitantes do blog e pelos comentários de todos.
VAMOS DE FREESTYLE...
GRANDE ABRAÇO A GALERA FREESTYLE MANIACOS!!!

domingo, 9 de março de 2008

Pure Pleazure - I Need You Now [1994]


1. I Need You Know [Radio Mix]
2. I Need You Know [Miami Mix]
3. I Need You Know [Dubapella Mix]
4. Hold Me in the Dark [Radio Mix]
5. Hold Me in the Dark [Effin Mix]
6. Hold Me in the Dark [Dubapella Mix]
7. You Are the One [Radio Mix]
8. You Are the One [Miami Mix]
9. You Are the One [Dubapella Mix]
10. In and Out of Love [Radio Mix]
11. In and Out of Love [Slammin' Mix]
12. In and Out of Love [Acappella Mix]
13. When Will You Come Back 2 Me [Street Mix]
14. When Will You Come Back 2 Me [Miami Mix]
15. When Will You Come Back 2 Me [Dubapella Mix]

Nenhum comentário: