Gostaria de agrade ser os visitantes do blog! Pois só quem tem Freestyle correndo nas veias sabe como é... DIGA NÃO À PIRATARIA !!! Devido a lei de Direitos Autorais, 9610/98. Neste blog não se encontra links para músicas originais. Este blog não tem nenhuma intenção em ter fins lucrativos, fazer pirataria ou contribuir para tal. Cabe também aos visitantes, a responsibilidade de não usá-los para fins comerciais. Antes de tudo diga NÃO à pirataria e apoie os artistas comprando apenas CD's originais.

E AI GALERA !!!!

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer á todos os visitantes do blog e pelos comentários de todos.
VAMOS DE FREESTYLE...
GRANDE ABRAÇO A GALERA FREESTYLE MANIACOS!!!

terça-feira, 11 de março de 2008

High Power Records Greatest Freestyle Hits 01



01. Take Me In Your Arms - Lil Suzy
02. Another Night - Reinald-O
03. The Way She Looks At Me - N.V.
04. Don't Let Me Go - Wickett
05. No One But You - Dr. Edit
06. Come Back To Me - Dr. Edit
07. Love Can't Wait - Lil Suzy
08. Girl You Hear Me Crying - N.V.
09. Medley:My Sweet Love/ Another Night/ Forever - Reinald-O
10. The Itch Dance - Phantom House
11. Just Like The Wind - N.V.
12. Forever - Reinald-O Listen Listen
13. Phantom House Is Back - Phantom House
14. Crimes Of Love - N.V.

Um comentário:

Unknown disse...

Link deletado..Por favor pode repostar?obrigado