Gostaria de agrade ser os visitantes do blog! Pois só quem tem Freestyle correndo nas veias sabe como é... DIGA NÃO À PIRATARIA !!! Devido a lei de Direitos Autorais, 9610/98. Neste blog não se encontra links para músicas originais. Este blog não tem nenhuma intenção em ter fins lucrativos, fazer pirataria ou contribuir para tal. Cabe também aos visitantes, a responsibilidade de não usá-los para fins comerciais. Antes de tudo diga NÃO à pirataria e apoie os artistas comprando apenas CD's originais.

E AI GALERA !!!!

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer á todos os visitantes do blog e pelos comentários de todos.
VAMOS DE FREESTYLE...
GRANDE ABRAÇO A GALERA FREESTYLE MANIACOS!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tolga - Leave It All Behind



A1 - Tolga - Leave It Behind (Club Mix)
A2 - Tolga - Leave It Behind (7'' Version)
B1 - Tolga - Leave It Behind (Dub Version)
B2 - Tolga - Leave It Behind (Vocal Dub)

Um comentário:

Unknown disse...

olá Júnior tbem contigo..primeiramente queria T parabenizar pela paciência T der colocado todos esses albúns para podermos apreciar um pouco + desse estilo q é o freestyle... cara T juro eu conheci essa home hoje... T digo q quando fui percebendo do conteúdo e que tudo aquilo é verdade ...Meu comecei a chorar músicas que eu nem lembra +..e elas estaõ aqui..obrigado por me porporcionar esse prazer q é curtir Freestyle... um abraço.....